Perguntas Frequentes sobre Compras

Se você está planejando fazer uma compra, é normal ter dúvidas. Abaixo, respondemos algumas das perguntas mais frequentes para que você possa realizar sua compra com confiança e segurança.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos diversas formas de pagamento para facilitar sua experiência de compra. Você pode optar por:

  • Cartões de crédito - Até 6x sem juros

  • Boleto bancário

  • PIX - 10% de desconto

  • Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo de envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: Correios;

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil, garantindo que você receba sua compra, não importa onde esteja.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Se você precisar trocar um produto, poderá solicitar a troca dentro de 7 dias após a realização da compra. É importante que os itens estejam em perfeitas condições e em sua embalagem original.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Se o seu produto chegar danificado ou em mau estado, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail. Nossa equipe irá auxiliá-lo e, se necessário, enviaremos um novo produto sem custo adicional.

Esperamos que essas respostas tenham ajudado a esclarecer suas dúvidas. Se você tiver mais perguntas, não hesite em entrar em contato conosco!